terça-feira, 25 de setembro de 2012

UFC


Vitor Belfort lamenta derrota e pede nova chance contra Jon Jones

Brasileiro afirma ter apostado na estratégia errada no quarto round, pois leva vantagem na trocação

Vitor Belfort foi finalizado com uma kimura por Jon Jones (Getty Images)
Vitor Belfort foi finalizado com uma kimura por Jon Jones (Getty Images)

Vitor Belfort aguentou quatro rounds contra Jon Jones no UFC 152, no último sábado (22 de setembro), mas uma kimura acabou com as esperanças do carioca de trazer o cinturão dos meio-pesados para o Brasil. Em seu Twitter, Belfort lamentou a derrota e pediu uma nova chance.
“Novamente afirmo que poderia render muito mais. Mas fico feliz pelo carinho de todos vocês e de maneira alguma estou dando desculpa pela derrota. Estou arrasado, mas vamos dar a volta por cima. Acho que mereço uma segunda chance com Jones, pois peguei a luta com somente três semanas”, escreveu o lutador carioca.
Belfort lamentou sua estratégia de trazer Jon Jones para sua guarda: “Fiquei muito chateado comigo de, no quarto round, ter puxado ele (Jones) pra guarda, pois estava levando vantagem na trocação. Fica aqui meu desabafo comigo mesmo”, completou.

Sem comentários:

Enviar um comentário