Vitor Belfort lamenta derrota e pede nova chance contra Jon Jones
Brasileiro afirma ter apostado na estratégia errada no quarto round, pois leva vantagem na trocação
![Vitor Belfort foi finalizado com uma kimura por Jon Jones (Getty Images) Vitor Belfort foi finalizado com uma kimura por Jon Jones (Getty Images)](http://cdn-flac.ficfiles.com/sites/foxsports-br/files/img/notes/materia/620x465/UFC-Jones-Belfort-kimura-640x480-GettyImages.jpg)
Vitor Belfort aguentou quatro rounds contra Jon Jones no UFC 152, no último sábado (22 de setembro), mas uma kimura acabou com as esperanças do carioca de trazer o cinturão dos meio-pesados para o Brasil. Em seu Twitter, Belfort lamentou a derrota e pediu uma nova chance.
“Novamente afirmo que poderia render muito mais. Mas fico feliz pelo carinho de todos vocês e de maneira alguma estou dando desculpa pela derrota. Estou arrasado, mas vamos dar a volta por cima. Acho que mereço uma segunda chance com Jones, pois peguei a luta com somente três semanas”, escreveu o lutador carioca.
Belfort lamentou sua estratégia de trazer Jon Jones para sua guarda: “Fiquei muito chateado comigo de, no quarto round, ter puxado ele (Jones) pra guarda, pois estava levando vantagem na trocação. Fica aqui meu desabafo comigo mesmo”, completou.